terça-feira, 24 de julho de 2012

The Power of Colour - Unhas & Vernizes



Oláa  !

Hoje é dia de pintar as unhas !!!!
Lembrei então de  deixar aqui as minhas ultimas compras de VERNIZES !!!
Espero que seja útil !!


LARANJA 


Comentário : 
Este laranja é realmente fantastico, é uma cor quente, que acenta muito bem este verão.
Pinto 1 a 2 vezes por unha, seca rapidamente, dura razoavelmente uma semana nas minhas unhas.
Valor : 1€ LETICIA WELL
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AMARELO


 Comentário :
É um amarelo cremoso, é bastante suave não tão vivo como na fotografia. Não é amarelo florescente, é um amarelo intermédio.
Tenho que passar de 2 a 4 vezes, leva algum tempo a secar, mas a sua duração é bastante duradoura na minha opinão, eu tenho nos pés e chega a durar 2 semanas.

Valor : 2.95 € na H&M
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
COR - DE - ROSA


Comentário :
Este é um verniz que não me canso se comprar, é uma imitação do PINK FLUOR da Risqué, gosto bastante já é o segundo que compro. É um Rosa vivo, que combina muito bem. Pinto de 1 a 2 vezes, seca rapidamente, a sua duração é cerca de uma semana, a única coisa que encontrei de negativo, é que quando esta no final, ficou pastoso, e adicionei um pouco de liquido e ficou demasiado liquido. No entanto penso que seja normal em qualquer outro verniz desta gama.

Valor: 1€ Le petit CLICHÉ
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

UNHAS DE GEL 

E por último deixo aqui também a experiência de unhas de GEL que estive oportunidade de presenciar em primeiro plano, todo o processo da aplicação.

Comentário Eu adorei o resultado final, foi a primeira vez que ela realizou este padrão numa unha humana, ficou idêntico ao exemplo em plástico, tenho a valorizar todo o cuidado e simpatia da profissional, e também a rapidez, durou cerca de 1 hora se não estou em erro.

Valor : 15€


Facebookhttp://facebook.com/heloisa.nails1










Bijucas*
_____________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Gosto imenso do amarelo! Era esse que me tinhas falado?
    Beijinho.
    Giveaways a decorrer no blog <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simm Martinha é este mesmo, acho que já viste as minhas unhas de amarelo xD ! :)

      Jinhos *

      Eliminar